INDICAÇÃO Nº 010/2015 – Wellington Campos

Senhor Presidente,

Senhores vereadores,

Amparados pelos dispositivos Regimentais desta Casa de Leis e Lei Orgânica Municipal, viemos por meio desta indicar ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, com cópias ao Secretário de Saúde para que seja viabilizado “Construção de um Posto de Saúde no Bairro Primavera III”

Justificativa:

Indico à Secretaria de Saúde de Primavera do Leste a necessidade de Construir um Posto de Saúde no Bairro PVA III. Pois a construção do Posto de Saúde além de melhorar a qualidade de vida da população do Bairro, também fornecerá melhores condições para a execução de programas de saúde preventiva e curativa, Garantindo a saúde dos moradores e assim criar um novo laço de comprometimento e cidadania por parte do município com a população.