INDICAÇÃO N° 018/2015 – Wellington Campos

Senhores Vereadores:

Com fundamentos nos dispositivos regimentais em vigor nesta casa de leis, requeiro a mesa, seja endereçada correspondência indicatória ao chefe do Executivo Municipal, com cópias a Secretaria Municipal de Obras. Mostrando aos mesmos, a necessidade de estar ligando a Avenida dos trabalhadores ao Parque de Exposição.

Devido ao Tráfego de carros ser muito Grande principalmente nos horários de pico , tem um fluxo grande de movimentação de veiculo, ficando assim perigoso para quem trafega por ali. Não tendo sinalização e muitos buracos na pista, mas complicado ainda para toda sociedade que pede providência para aquela localidade para que não haja mais tanto acidente e melhore as condições das vias e do trânsito. Portanto a ligação da via mais conforto e segurança para todos que ali transitam.

Pensando uma forma de preserva a segurança da nossa população que solicitamos através desta presente indicação “recurso para implantação do distrito industrial no bairro Primavera III e Buritis”.