INDICAÇÃO Nº 055/2014 – Paulo Donin

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, requeiro a mesa, seja endereçada correspondência indicatória ao chefe do Executivo Municipal, com cópias a Secretaria de Planejamento, Secretario de Viação e Obras Públicas e ao Coordenador da CMTU, mantendo aos mesmos a importância DE CONSTRUIR UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO ENTRE A RUA OLIVÉRIO PORTA E A RUA SILVIO OMETTO, QUE DÁ ACESSO AO PRONTO ATENDIMENTO MUNICIPAL.

O principal objetivo da presente indicação é, além de facilitar o acesso das ambulancias e o Samu, automaticamente à velocidade dos veículos serão reduzidas, sabenso-se que a Rua Silvio Ometto é preferencial e da acesso direto ao PAM(Pronto Atendimento Municipal), o que contribuirá positivamente na diminuição de riscos de acidentes, proporcionando maior segurança aos que por ali trafegam.

O cruzamento da Avenida Olivério Porta com a Rua Silvio Ometto, tem sido palco de acidentes rotineiros. O referido local é motivo de medo e preocupação aos que por ali trafegam, e o Poder Público deve realmente adotar alguma medida buscando inibir acidentes.

Portanto, respaldados pelos motivos acima exposto, é que indicamos ao Chefe do Executivo Municipal que providencie imediatamente a construção de “UMA ROTATÓRIA NO CRUZAMENTO ENTRE RUA OLIVÉRIO PORTA E A RUA SILVIO OMETTO”.

Certos de Vossa especial atenção, respeitosamente, meus sinceros agradecimentos.