INDICAÇÃO Nº 023/2015 – Carmen de Oliveira

Senhor Presidente e

Senhores Vereadores:

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, requeiro à Mesa, seja endereçada correspondência indicatória ao Chefe do Executivo Municipal, com cópias a Secretaria Municipal de Infraestrutura e a CMTU para as providências cabíveis: Construção de um Ponto para o Moto Táxi Central.

Somos sabedores que vários moto táxi do município foram beneficiados com a construção de um ponto, ponto este que foi construído e cedido pela Prefeitura Municipal para que os moto taxista pudessem exercer sua profissão com mais dignidade e eficiência, e mediante a isto apresentamos a presente indicação.

Atendendo a reivindicação dos moto taxista do moto táxi Central que foi fundado no dia 15 de Março de 2013, pedimos uma atenção especial para que os mesmos possam também ser beneficiados com a construção de um ponto, haja vista que todas as motos sendo um total de 08 são documentadas e tem os seus respectivos alvarás de licença para exercerem seu trabalho.

Vale ressaltar que é de suma importância o trabalho de cada um desses profissionais, independente de representar A ou B, e como representante legal da população e voz do povo é que solicito tal melhoria, para que assim esses homens e pais de família possam ter seus direitos garantidos, exercendo sua profissão com qualidade e segurança.

Portanto requeiro as autoridades acima relacionadas, que viabilizem os procedimentos necessários, a fim de atender nossa solicitação.