INDICAÇÃO Nº 023/2015 – Neri Domingos

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, requeiro à Mesa que seja endereçada correspondência indicatória ao Chefe do Executivo Municipal, com cópia a (CMTU), mostrando ao mesmo a necessidade em reposição das placas indicativas nominais das Ruas do Bairro Tuiuiú, do Município de Primavera do Leste – MT.

Justificativa:

A presente proposição hora apresentada tem a finalidade especifica em, auxiliar aos serviços de entrega postal e encomendas de mercadorias aos moradores do Bairro em questão. Atualmente os mencionados sinais estão deteriorados, devido a falta de manutenção, e a ação de vândalos, e também a conseqüente ação do tempo, dificultando assim o trabalho dos agentes dos correios e dos entregadores de mercadorias.

Portanto, sob estes argumentos encaminho os assuntos ao Executivo para as devidas providências com a devida prioridade.