INDICAÇÃO Nº 051/2015 – Volnei Lorenzzon

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, requeiro à Mesa, seja endereçada correspondência indicatória ao Chefe do Executivo Municipal, com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura, mostrando aos mesmos, a necessidade de realizar obras de continuação da Rua do Comércio que segue as margens da Rodovia BR-070 sentido Cuiabá, estendendo do Posto de combustíveis Petrojóia até o Posto da Polícia Rodoviária Federal.

Com o grande aumento de Empresas se instalando as margens da BR-070 sentido a Cidade de Cuiabá, vimos à necessidade de dar continuidade na Rua do Comércio que segue as margens da Rodovia, facilitando o acesso a essas Empresas a exemplo da Rua São Paulo que obteve sua extensão até o Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A referida Via termina nas proximidades do Posto Petrojóia, sendo necessário dar continuidade em sua total extensão. Esta obra visa dar melhor fluidez ao trânsito, visto que o acesso as Empresas é interligado diretamente com a Rodovia, tal medida representa maior segurança para os trabalhadores e motoristas que trafegam diariamente pelo local.

Com o acelerado desenvolvimento de nosso município, é inegável a necessidade de maior incentivo e investimento em setores de industrialização, visando atender as necessidades básicas em ações que buscam contribuir com o crescimento ordenado de nosso município.

Por estas razões e por outras que certamente irão garantir benefícios a toda nossa população, reiteramos que seja viabilizado os procedimentos necessários buscando atender nosso pleito.