INDICAÇÃO Nº 052/2015 – Volnei Lorenzzon

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, requeiro à Mesa, seja endereçada correspondência indicatória ao Chefe do Executivo Municipal, com cópia a Secretaria Municipal de Infraestrutura, mostrando aos mesmos, a necessidade de substituir os atuais postes de iluminação pública por Super Postes em toda a extensão das Avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves localizadas no Bairro Castelândia.

O Parque Castelândia é um dos principais Bairros de nossa Cidade,constituindo uma grande base residencial e boa parcela do comércio local.

As Avenidas Inácio Castelli e Tancredo Neves representam duas das mais importantes e movimentadas vias do Bairro, nesses locais encontre-se importantes Obras como a recém inaugurada Paróquia São Francisco, além do SENAC, Escola Mauro Weis, e em breve a inauguração da Creches Maria de Nazaré.

Sendo assim, solicitamos que seja avaliada a possibilidade de destinar maiores investimentos no setor de iluminação pública, substituindo os atuais postes pelos Super Postes.

Com o crescimento das árvores que compreendem os canteiros centrais, a iluminação ficou prejudicada não obtendo o desempenho necessário. A instalação dos Super Postes representa benefícios aos moradores e comerciantes, fomentando o desenvolvimento local.

Por estas razões e por outras que certamente irão garantir melhorias a toda nossa população, reiteramos que seja viabilizado os procedimentos necessários buscando atender nosso pleito.