INDICAÇÃO Nº 057/2015 – Paulo Donin

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, INDICO ao Chefe do Executivo Municipal, a seguinte providência:

Que designe determinar a Secretaria Municipal de viação e Obras Públicas, e ao Coordenador da CMTU, que construa redutores de velocidade, do tipo faixa elevada, nos dois lados da Avenida Cascavel, ligando com a Rua Tupã, no Bairro Pva II, para que os cadeirantes possam ter acesso a a Praça Osmar Bonafé.

A construção desta faixa elevada é necessária, para que os cadeirantes e demais pessoas que residem no bairro, possam atravessar a avenida em segurança, sem ter que de deslocar até a rotatória para ter acesso a praça Osmar Bonafé.

Portanto indico a construção desta faixa de elevação com urgência.

Certos de Vossa especial atenção, respeitosamente, meus sinceros agradecimentos.