INDICAÇÃO Nº 059/2015 – Paulo Donin

Com fundamento nos dispositivos regimentais em vigor nesta Casa de Leis, INDICO ao Chefe do Executivo Municipal, a seguinte providência:

Que designe determinar a Secretaria Municipal de viação e Obras Públicas, e ao Coordenador da CMTU, que construa redutores de velocidade do tipo faixa elevada, nos dois lados da Avenida Florianópolis, em frente a praça localizada próximo ao corpo de bombeiros, no bairro Centro Leste, para facilitar o acesso de pessoas com deficiência física ao local.

A construção desta faixa elevada é necessária, para que os cadeirantes possam ter acesso a referida Praça e se desloquem em segurança até o local, bem como toda a população que vier a fazer uso do local.

Portanto indico a construção desta faixa de elevação com urgência.

Certos de Vossa especial atenção, respeitosamente, meus sinceros agradecimentos.