Paulo Donin

paulodoninNatural de Frederico Westphalen RS, filho de Adão Donin e Ubaldina Cezar Donin, de uma família de 4 irmão: Antonio Donin, Carlos Donin e Ana Donin. Casou-se com Suzana Klimiuk Donin, tiveram 2 filhos : Roberta Donin e Jean Paulo Donin, que lhes deram 4 netos.

De família pioneira de Primavera do Leste, mudou-se para cá em 1985, trabalhou como agricultor por longos anos.

Desde que se mudou para Primavera sempre esteve envolvido com esportes, inicialmente como jogador e posteriormente na direção de algumas entidades; foi Presidente da Liga de Esportes Primaverense, Presidente do Primavera Esporte Clube e do Primavera Futebol Clube.

Esteve a frente da Coordenadoria Geral do Transporte Escolar por 8 anos, durante a Gestão do Ex- Prefeito Getúlio Viana.

Elegeu-se Vereador em 2012 com o total de 781 votos, fez parte da Mesa Diretora no cargo de 1º Secretário no Biênio 2013/2014.