CÂMARA DE PRIMAVERA IRÁ REALIZAR CONCURSO PÚBLICO

 

Ass.

Na tarde desta  quinta-feira, 05, foi realizada a primeira reunião da comissão interna que irá coordenar e organizar o concurso público para provimentos de cargos efetivos da Câmara Municipal de Primavera do Leste. A realização deste concurso é também uma das metas da atual mesa diretora da Casa, que tem por objetivo estruturar os setores, informatizar, capacitar, ampliando a qualidade de atendimento e funcionalidade.

A previsão é de que o concurso público seja realizado no segundo semestre deste ano, disponibilizando vaga em diversos cargos. A definição de cargos também está sendo definida pela comissão. O concurso público fortalecerá a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Primavera, em especial as assessorias legislativas, secretarias e setor contábil.

 

LEO PEDE EMPENHO E TRANSPARÊNCIA

 

O presidente do Legislativo, Leo Bortolin, pediu esforço coletivo e empenho da comissão nesse sentido, de que todo o processo do concurso público será feito dentro da mais absoluta transparência, contando com cronograma de trabalhos, apoio e participação das instituições e entidades.

Compartilhe

Pin It