Vereador Juarez Barbosa fala sobre projeto de lei que trata do IPTU

O vereador Juarez Barbosa (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 12, comentou sobre o projeto de Lei discutido e apreciado pelos parlamentares na ordem do dia, que trata do IPTU. Ele afirmou ter visto nas redes sociais comentários de pessoas reclamando sobre cobranças indevidas, relacionado a coleta de lixo.

“Esse projeto passou pelo aval de duas comissões, estudei o projeto e percebi que não existe nenhuma irregularidade e cobrança indevida no projeto. Se houvesse essa situação, eu seria contra. Quero tranquilizar a população e explicar que essa matéria estabelece apenas um reajuste monetário”, afirmou.

Outro ponto debatido pelo parlamentar foi a paralisação das obras da escola técnica.  “A nossa demanda de oportunidades é grande, então, precisamos de mais qualificação profissional. O governador havia anunciado que ela seria inaugurada em março, mas agora já não será possível. Que seja contratada uma nova empresa para continuar a obra que será de grande valor para nosso município”, comentou.

O parlamentar Juarez Barbosa também defendeu a contratação de mais auxiliares educacionais.  “Também gostaria que o Executivo por meio da secretaria de infraestrutura pudesse organizar a questão dos fios de energias que estão expostos na escola Lar Maria de Nazaré.”, disse ele reiterando o pedido de mais empenho na reposição de estoque de medicamentos.