Notícias

Vereador Elton Baraldi criticou os serviços prestados pela Águas de Primavera

O vereador Elton Baraldi (MDB) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 16, enalteceu o trabalho da secretária de saúde, Laura Leandra, que deixará a pasta e na oportunidade foi homenageada pelos parlamentares da 9ª Legislatura com uma Moção de Aplausos, em reconhecimento ao trabalho prestado. “Primavera terá uma eterna divida com você de gratidão. Você fez a diferença junto com a sua equipe. Elevou muito a saúde pública em nosso município”, comentou.

Na oportunidade, o parlamentar ainda mencionou os serviços prestados pela concessionária Águas de Primavera. Segundo ele, é um absurdo o que a empresa tem feito no município. “80% dos buracos que estão abertos nas vias de nossa cidade, é culpa da concessionária. Eles passam a galeria de esgoto e não fazem o reparado adequado na pavimentação”, disse ele,  frisando que é preciso rever o contrato com a empresa.

Em relação à atuação do governador Pedro Taques, o vereador Elton Baraldi também fez críticas e afirmou que é só promessas. Ele também parabenizou o prefeito Léo Bortolin e o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, que realizaram um trabalho de melhoria na comunidade do Gaúcho. “Também parabenizo o parlamentar Paulo Donin (PSB) autor da indicação. Passei por lá e pude constatar que é um investimento em iluminação que trará mais benefícios a comunidade”, salientou.

Leia Também