Sem categoria

Vereador Elton Baraldi fala sobre necessidade de cortes para o andamento da gestão

O vereador Elton Baraldi (MDB) durante Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, mencionou sobre a realização do curso ministrado pela fundação Ulisses Guimarães, que teve como objetivo levar aos servidores mais conhecimentos do sistema de emendas parlamentares. Ele ainda parabenizou a realização da Farm Show, que em sua visão, foi um sucesso e é um evento que coloca Primavera do Leste em nível mundial, além de fomentar a economia.

Além disso, o parlamentar também agradeceu todas as autoridades municipais e pessoas que participaram do evento do MDB, realizado na última sexta-feira, 06, que reuniu vários políticos e filiou membros ao partido.

Outro ponto abordado pelo parlamentar foi a situação de falta de servidores no departamento de engenharia da Prefeitura. “A demora existe, mas é para isso que está sendo feito alguns cortes na gestão, senão houver esses cortes não há como fazer novas contratações, por conta da folha. Com essas demissões, tenho certeza que muitas pessoas virão reclamar para nós, vereadores”, comentou pedindo consciência pelo bom andamento da gestão.