Notícias

Vereador Kinha Juritis cobra agilidade em aprovação de projeto para construção

O vereador Kinha Juritis (PV) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 09, comentou sobre um evento realizado em Poxoréo, que teve o objetivo de explanar os 80 anos de emancipação do município. “Revivemos a história de nosso município mãe e também de Primavera do Leste, foi um evento de fundamental importância para conhecimento”, salientou ele, agradecendo o prefeito Léo Bortolin por ter atendido indicação de operação tapa buracos no bairro Primavera III.

“Aproveitar também para cobrar o asfaltamento da via que liga os bairros Tuiuiú ao Primavera III. Prometi que toda sessão, eu vou cobrar do Executivo, para que possamos colher os benefícios dessa obra de forma rápida”, disse.

O parlamentar ainda falou de uma reunião que teve com os engenheiros da Prefeitura, para buscar informações sobre a demora na aprovação dos projetos para construção. “Os construtores estão esperando mais de 60 dias por essa aprovação. Sei que existe uma deficiência de profissionais no setor de engenharia, mas o prefeito precisa solucionar esse problema de forma rápida. Tenho sido cobrado pelos construtores e também entendo que cada obra gera emprego e renda”, finalizou.

Leia Também