Vereador Neri Gaiteiro solicita melhoria em estrada vicinal da Serra da Tamil

O vereador Neri Gaiteiro (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 09, parabenizou o Sindicato Rural pela Farm Show. “Cada ano uma novidade, cada ano tem se consolidado no cenário do agro e leva o nome de Primavera do Leste por todo país”, comentou.

Ele aproveitou a oportunidade pra defender sua indicação que solicita o levantamento e cascalhamento da estrada vicinal, correspondente a Serra da Tamil e regão do Babaçus. “A situação critica da via já dificulta a passagem do transporte escolar e por isso, peço ao secretário de infraestrutura que possa olhar com atenção essa solicitação e anexar ao cronograma da Secretaria”, comentou.

Neri também agradeceu a presença da secretária de educação Adriana Tomasoni, que esteve em reunião com os parlamentares para os informar sobre as demandas e ações da pasta.